Wyd Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial.

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial. Empty Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial.

Mensagem  kasoh Sex Jan 30, 2009 1:21 pm

Bom, espero que leiam e pense sobre isso:

Tudo começa quando você cria um mortal, qual você upa até 351~355 você ganha em média 2.700 ( Dois mil e 700 pontos ) para distribuir.
O Sistema de Resets consiste em adquirir level 351+ e postar na Área de Resets aqui no fórum, adquirindo mais 1.000 ( Mil pontos ) para distribuir.

Se for calcular todos esses pontos, chegariamos à:
Mortal 351 = 2.700
1 Reset = 1.000
10 Resets = 10.000
Total = 12.700 ( em média )

Isso equivale a um char médio/forte.

Quando você cria o seu Arch, você ganha todos os pontos que o Mortal tem, então um Arch level 1 começaria com 12.700 pontos, sem contar da Tiara que é 1.500 pontos em força e inteligência (+0) e 2.850 em força e inteligência(+9), Isso sem contar com a capa que da bastante HP e Def.

Para se tornar um Celestial, é necessário ter 20 Resets com o Arch. O Sistema de Resets para Archs consiste em adquirir novamente level 351+ e postar no Fórum, adquirindo 800 ( Oitocentos Pontos ) para distribuir.

Se for calcular todos os pontos chegaremos à:

Pontos Mortal = 12.7
1 Reset = 800
20 Resets = 16.000
Total: 28.700 ( em média )

Com esses pontos você se torna um personagem quase invencível.

E quando chega no celestial acontece o que? Você perde todos os pontos e começa quase um mortal, ganhando 600 pontos, mas com um set anct top, tiara legalzinha ( pior que mortal ) e uma capa muito massa.

Minha opinião

Upei, e muito pra ta de Celestial agora, mas acho que o Sistema de Arch e Celestial poderia melhorar bastante, pois qualquer arch sem resets ou até mortais meio tops conseguem me matar.
Pra mim, teria que ser ao contrário, matar Archs com poucos resets, e morrer para Archs com 15+ resets que já estão quase celestiais.

Minha Sugestão
Ao total existe 1 celestial e 4 archs.

Calculei bastante com o Hacker e ele tambem concordou.

Arch
Passa todos os pontos que ganhou no mortal - Passar 1/2 ( Metade ) dos pontos que ganhou no mortal.
Ganha 800 pontos por reset

Celestial
Você não ganha pontos - Passar 1/2 ( Metade ) dos pontos que ganhou no arch.

Qualquer coisa posto os calculos pra verem que n da diferença

kasoh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial. Empty Re: Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial.

Mensagem  glunksk8 Sex Jan 30, 2009 1:41 pm

OFF


Última edição por glunksk8 em Sex Jan 30, 2009 7:44 pm, editado 1 vez(es)
glunksk8
glunksk8

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial. Empty Re: Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial.

Mensagem  Bashir Jurjani Sex Jan 30, 2009 4:24 pm

Arch
Passa todos os pontos que ganhou no mortal - Passar 1/2 ( Metade ) dos pontos que ganhou no mortal.
Ganha 800 pontos por reset

Celestial
Você não ganha pontos - Passar 1/2 ( Metade ) dos pontos que ganhou no arch.

Concordo com a primeira opnião como a de cima.
Seria a forma mais correta.
Bashir Jurjani
Bashir Jurjani

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 35
Localização : Armia

http://www.bashirjurjani.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial. Empty Este post está em analize

Mensagem  vodkano Sex Jan 30, 2009 10:06 pm

Estamos analizando a proposta do post, para enquadrar um melhor relacionamento entre Equipe-Jogadores!

Mudar o sistema de pontos é uma coisa complicada, que exige um certo tempo, más com certeza ja estamos averiguando o que poderá ser aproveitado deste Post.

O que posso pedir ate o momento é calma e tranquilidade, pois não tem motivo nenhum para nervosismo aqui!
Cool
vodkano
vodkano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial. Empty Re: Sugestão para Sistemas de Arch, Celestial.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos